Contabilidade para Condomínios

O síndico do condomínio é o responsável por prestar contas anualmente das receitas e despesas realizadas, além de elaborar um orçamento conforme artigo 1.348 da Lei 10.406/2002 (Código Civil). A atividade demanda grande carga de trabalho e conhecimento especializado na área, por isso, em muitos casos, é necessário contar com um profissional da contabilidade para manter tudo atualizado e organizado.

Ao contar com os nossos serviços, você irá se beneficiar com experiência de mais de 30 anos nesta prestação de serviço. Possuímos um sistema próprio para condomínios, além de soluções contábeis mais apropriadas visando o aproveitamento dos recursos disponíveis, podendo auxiliar na tomada de decisão e no planejamento financeiro.


Pensando na sua comodidade, a Sul Americano conta com uma equipe repleta de profissionais qualificados, que se encarregam das atividades relacionadas à contabilidade, reduzindo as obrigações do síndico.

Nossa Especialidade

Independência

Se deparou com um pedido de nota fiscal? Com as melhores soluções, te ajudamos a se tornar uma pessoa jurídica gratuitamente.

Contabilidade Facilitada

Menos taxas e burocracias! Oferecemos notas fiscais para prestação de serviços de modo rápido e fácil, sem complicações.

Benefícios

O que torna a Sul Americano única e exclusiva para o seu negócio

Redução de impostos pagos

Relacionamento com o sistema financeiro

Distribuição de lucros sem limite

Regularidade fiscal e tributária

Poder de mercado como pessoa jurídica

Blindagem patrimonial

Planejamento tributário

Redução do INSS da empresa

O que podemos fazer por você

Conte com uma equipe multidisciplinar e experiente para oferecer suporte e um atendimento personalizado.

Simplificar sua rotina contábil
é o nosso objetivo

Vamos traçar juntos os melhores caminhos para atingir os objetivos do seu negócio?
×